terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz, Infeliz, Tempo, Futuro.


14/08/11 completamos cinco meses de amizade, e eu nem sei como explicar como tudo passou tão rápido. Você se tornou meu melhor amigo, aquele que gostou de mim do exato jeito que eu sou, que conhece meu jeito de escrever, pensar e agir. Eu me lembro de passar horas conversando com você, na rua, no shopping, na escola, no MSN; e agora me explica como é que tudo acabou e vai ter que recomeçar? Em um dia você simplesmente me disse que teria que ir embora, por problemas e irei perder tudo isso novamente. De certa forma isso sempre acontece comigo, por quê? E como sempre eu não tenho essa resposta...
É doloroso não vou mentir, más posso lhe garantir que nasci com a imensa boa sorte de poder perceber o defeito e a qualidade de cada possibilidade, ás vezes demora más sempre se torna visível. O que realmente me faz sofrer é esse impacto de não te ver todos os dias, de perder essa convivência. O que qualifica tudo isso, é imaginar o quanto poderá ser bom as viagens? E as férias então? Isso pertence a um futuro que será aderido na minha vida e espero que na tua também.
E o que deve e vai ficar gravado em mim, é o teu melhor, a sua tua capacidade de ser sempre o melhor para nós, mesmo ocorrendo sentimentos indevidos, a tua amizade por mim e por outro se colocou a cima, isso foi incrível e você terá minha eterna admiração por isso. Eu já chorei e não foi pouco, mais sinceramente não te vejo como uma despedida e sim como um melhor eterno e ótimas mudanças em um futuro. Respeite e guarde eternamente 14/04/11.

0 comentários:

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!