domingo, 30 de dezembro de 2012

RESENHA: Filme "Os Penetras"


Definitivamente o grito de socorro que a comédia brasileira esperava!!!

Hoje vim falar um pouco com vocês sobre um dos melhores filmes da comédia brasileira que entrou em cartaz neste ano e eu fui conferir! Mas antes confiram abaixo a sinopse:

Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e aproveitador, que adora uma farra. Já Beto (Eduardo Aterblitch) é tímido e inseguro, tendo viajado do interior de São Paulo para o Rio de Janeiro no intuito de ficar com sua amada Laura . Percebendo a chance de aplicar um golpe em Beto, Marco Polo resolve ajudá-lo a encontrar seu grande amor, não sem antes gastar toda sua grana às vésperas do Reveillon. – Cinemark

O filme Os Penetras gira em torno de Marco Polo, um sedutor picareta que vive basicamente aplicando golpes em turistas e residentes da alta sociedade no Rio de Janeiro. O filme muda de curso quando Marco Polo o malandro proficional conhece Beto o maluco beleza, que "fugiu" da casa dos pais no interior de São Paulo para o Rio de Janeiro com o único propósito de descobrir o porque do fim de seu romance com sua amada Laura (Personagem vivida por Mariana Ximenes/André Beltrão). 
Marco Polo ao conhecer o caipira Beto logo vê uma brilhante chance de aplicar um de seus golpes, e se oferece para ajudar Beto a encontrar com sua amada e conseguir uma explicação do porque e onde foi o "exato momento que ela deixou de amar Beto"(+) só que claro em troca de muito$ favore$ e dinheiro.
O filme se desenvolve com a base de Marco Polo encontra Laura, ou acredita que há encontrou, porem a mesma o fascina e os dois desenvolvem diversos joguinhos estratégicos para se encontrar em meio as festas da alta sociedade e viver um pequeno caso. Laura com o seu velho Papai rico do qual a mesma pretende ficar por um longo tempo para extorquir dinheiro e Marco Polo banca o rico da alta sociedade, não se vendo livre por muito tempo de Beto, que acaba se colocando em meio as loucas festas e noites de Marco Polo. Só que mais cedo ou mais tarde Beto descobre que na verdade Marco Polo esta apaixonado por Laura e não tem o intuito de ajuda-lo somente gastar o seu dinheiro, e em meio a tantas reviravoltas, os dois só querem curtir a vida, que é quando se metem em diversas confusões com mulheres drogas, e policiais ~ tbm drogados ~. ps: *uma das melhores cenas do filme é com os policiais. 
O final do filme é composto pelos dois malandros  embarcando em uma viagem inserta até Minas Gerais (se eu não me engano) para irem atrás da Laura de Marco Polo, onde os dois só querem mesmo é "botar para fuder" (+)





Comentários sobre o filme:
-  O que mais me atrai no filme é que alem de ter um elenco excelente com uma mistura do humor jovem com o tradicional, tem uma história diferente, não é cansativo sem contar as pegadinhas, as mesmas que me impedem de expandir na resenha para não conter tantos spolier
- Sou super fã. Admiro o trabalho e o jeito como o Adinet e o Edu fazem comédia, é tão natural e sem dúvidas esse é só o começo de uma intensa carreira nos cinema. 
- O filme é cheio de cenas gays e divertidas entre os dois, até beijo rola!
- Ele é totalmente inesperado.
- Nem todos intendem que existe um história no filme.
- O final é tipo (oque acabou?).

Enfim pessoal é isso, espero que gostem da resenha, fiz com carinho e com medo de entregar o filme haha, e  sim recomendo a todos. Não se deixem levar pelas criticas, pois o mesmo vale sim o dinheiro do seu ingresso.

E ai quem já assistiu? Gostou da resenha? Comenta aqui!

Bju!




Legenda: (+): falas ou cenas que contem no filme. 




0 comentários:

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!