domingo, 18 de novembro de 2012

Coisas da semana.

Oi meu povo lindo, desculpa ter dado essa sumidinha do blog, mais como estava na correria tive que deixar vocês um pouquinho. Mas agora que voltei tenho várias novidades para vocês, e três posts super diferentes então sem enrolar,  la vem o primeiro.

AMO fotografar de tudo, então vou compartilhar com vocês algumas coisas, assim vocês podem se inspirarem e me conhecerem um pouquinho melhor...




Essa foi a primeira vez que me arrisquei a fazer um nail arts na minha unha, e admito fiquei in love com o meu trabalho ♥








Alem disso estou me aventurando com as unhas da minha mamis ♥, e fiz uma brincadeirinha fofa nas unhas dela.






E Gils, conheçam meu pequeno xodózinho Hahaaa! Comprei essa botinha a alguns meses e realmente tenho que tomar cuidado pois a uso de mais rs'. O fato é como moro em São Paulo e aqui o tempo é completamente insano, dias quentes, frios e chuvosos ao mesmo tempo, ela me é extremamente útil! Ela tem uma costura diferente em um material forradinho por dentro que alem de deixar ela hiper confortável a deixa impermeável a água, ou seja suas lindas, ela confortável, fofa e ainda não deixa o seu pé em apuros em dias de chuva.






TIARA! Eu amo e acho fofo, e percebi que está dando para arriscar usar, pois as mesmas voltaram para o mundo fashion,




E ai lindas gostaram? COMENTEM! haha. Me digam o que você fizeram e usaram essa semana? Bjuuu da Paulinha :)



0 comentários:

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!