domingo, 18 de novembro de 2012

Perdi minha câmera e agora?

 Amores da tia Paulinha como estão? Bueno, eu vim aqui novamente falar com vocês sobre um blog/site Hiper master legal que achei.
Pessoas destrambelhadas que perdem suas câmeras, celulares, pen drive, entre cartões de memórias, com aquelas fotos eternas sabe? Então, tipo eu... Esse blog/site é tipo um salva vidas para nós, mais infelizmente ele é um blog/site é americano :[. Buuuuuut, não desanimem pois eles ajudam pessoas no mundo todo! HA.

Mais vamos lá, o site é basicamente desenvolvido para que os donos de câmeras entre outros dispositivos fotográficos possam encontrar os mesmos. Porque sinceramente quando conheci o site o que me veio a mente são pessoas que perdem fotos de coisas raras, como momentos especiais sabem? Imaginem ai perder fotos de viagens, nascimentos de bebes, casamentos, ou até de alguma pessoa especial que já faleceu? Difícil né? E eu sei que é difícil hoje em dia com toda essa tecnologia (Facebock) k, acontecer isso, mas acontece E MUITO.

Então seus lindos conheçam o I found your Camera:




O site I found your camera, já ajudou milhares de pessoas no mundo todo a recuperarem suas câmeras entre outros. Da uma lida aqui em baixo na tradução que fala sobre como funciona o site:


Você reconhece alguma dessas pessoas?
Cada foto neste site vem de uma câmera perdida ou cartão de memória ou rolo de filme em algum lugar do mundo. As imagens vêm de tão longe como Japão, Irlanda, Austrália, Islândia, Dubai, e muitos, provavelmente a partir de sua cidade natal.
Baseado no Canadá, ifoundyourcamera.net ajudou dezenas de retornar essas câmeras e imagens encontrados órfãos aos seus proprietários.
Volte com freqüência para mais fotos.
Diga a seus amigos sobre este site e vamos todos tentar devolver alguns fotos casa perdida.



Incrível né mi amores? Eu fiquei encantada, e pesquisando achei outros sites que tem o mesmo proposito, então se vocês já perderam algo em um uma viajem, que tal da uma olhada? E QUE HAJA ESPERANÇA SEMPRE! 


 Stolen Camera Finder:  Este site faz a busca por imagens de uma maneira diferente. Ele usa o número de série da câmera, que é armazenado nas fotos, para fazer uma busca na web por outras imagens que possam ter sido feitas, posteriormente, com o mesmo aparelho. 
E tem outros dois outros dois sites que funcionam da mesma maneira o Camera Found  e o Camera Trace.


Fonte: G1



E ai gostaram da dica? Comenta aqui, vocês já tinham ouvido falar de sites assim? Me contem.

Bju Bju.


2 comentários:

  1. Adorei o blog Pauchis! Tanto que até resolvi voltar com o meu, rsrs... já tô seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Awnn que bom amor. Seja bem vinda e muito obrigada! :)

    ResponderExcluir

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!