domingo, 23 de dezembro de 2012

TEXTO: CHÁ DE SUMIÇO!

Amadinhos da Paulinha DESCULPA! Na verdade eu gostaria que entendessem que tudo que faço para o blog é com amor, é com sentimento, e eu quero que nunca se esqueçam disso.
Segundo vim explicar o porque do meu chá de sumiço. Peço-lhe desculpas de todo coração por isso, mais devo confessar que posso repetir a dose no futuro. É que eu amo a ideia de ter isso aqui como um diário, mais não quero que em momentos de tempestades acabar estragar tudo, vindo até aqui escrevendo um texto absurdo!
Eu estive vivendo um momento extremamente turbulento em minha vida, extremamente intenso e triste, e por me conhecer sabia que me afastar não só daqui mais da internet em si, por parte acabaria me fazendo bem. No blog porque não queria parecer inadequada, e na internet para não me machucar.
Muitas vezes na vida precisamos de um tempo para cuidar da nossa mente, saúde e corpo, para lutar por aquilo que acreditamos firmemente e não esquecer quem somos. E foi exatamente o que fiz!
Tenho muita coisa para á contar para você, para dividir e conhecer, e quero saber sobre vocês também, ou seja vamos compartilhar!!!

Com muita saudade e amor ♥

0 comentários:

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!