terça-feira, 25 de dezembro de 2012

HO HO Estreia de novo portal de postagens!





Amadinhoooos! É em clima de natal que venho contar para você sobre um novo portal de postagens que teremos aqui. Agora alem dos portais: Beleza&Saude, Textos, Livros, Moda e Corpo vamos ter o prático "#FICAADICA" onde eu vou compartilhar dicas fáceis, para cuidar de si mesma ou aproveitar a vida!
O #FICAADICA vai ser bem misturado, e na verdade eu nem tenho como explicar para vocês como ele vai exatamente funcionar, porque na verdade ele não tem muitas regras, mas foi algo que desenvolvi para poder compartilhar com vocês o que aprendo no dia-a-dia, ou seja vocês vão ter que acompanhar para ver! haha. A boa noticia é que os primeiros #FICAADICA já estão aqui em cima para vocês conferirem! 


Vou aproveitar para agradecer a cada um que tem acessado esse blog e me enviado mensagens positivas sobre ele, pois quero que saibam que é de extrema importância para mim o carinho de cada um de vocês. Muito obrigada a todos vocês, até mesmo aqueles só vem dar uma olhadinha por semana, obrigada mesmo assim! 
E eu não sou a pessoa mais natalina do mundo, mas um feliz natal a todos vocês e seus familiares, e que 2013 seja intenso e feliz para todos. Obrigada mais uma vez, por tornarem 2012 único!

0 comentários:

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!