segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feira de Games



Oláaaaaa! Hoje vim mostrar para vocês, como foi uma rápida visita em uma feira de games que rolou em um Shopping de Barueri-SP. A feirinha se tratava nada mais nada menos da história dos games e sua evolução até os dias de hoje.
Ai você está se perguntado "nossa Paula, mais você curti games?" Yeah! Eu gosto sim, não sou uma viciada, mais eu gosto e super me interesso na evolução do assunto. Quando resolvi ir visitar a feira fui com o meu namorado, e esse sim entendi mesmo do assunto e se acabou na feira :)... Então hora das fotografias.

Amor e Atari, ou seja muito amor haha s2






Vamos aos games...


                                

  








Mais apaixonados por games s2




O mais legal da feirinha é que os games eram divididos em gerações desde a primeira a sétima geração que tem inicio em 1949 com a sua mais atual evolução em 2012, lá alem de ter os mais tradicionais vídeo games como Atari, Super Nitendo, Nitendo Wi, PS 1,2, X Box, X Box 360, Mega Drive entre outros. Havia uma linhas do tempo explicando sobre seus criadores e gerações.

E ai alguém aqui curte games? Ou já foi em alguma Feira assim? Conta aqui nos comentários.

Beijos.      

9 comentários:

  1. Post perfeito, não poderia ter feito algo melhor ;) kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, amei seu blog.Convido você pra conhecer o meu!Não sou muito fã de video game,mas adoro feiras.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, quero muito ir numa feira dessas! haha ;)
    Seguindoo..... Beijinhoos!

    http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jheneffer, que bom que gostou *-* volte sempre... Não sou a maior fãaa, mas acho divertido! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que fofa Mandy, é muito divertido assim que eu souber de outras divulgo aqui no blog,e alias, adoro o Stay Strong :)

    ResponderExcluir
  6. Shairane, muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!