terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Texto: Entre Amigas

Entre amigas? Estou começando a acreditar, que relacionamento não duram por que com o tempo tudo machuca, tudo incomoda. Se você para para pensar no início ele se importa com o seu tom de voz, choro, com o beijo de despedida... Mas com o tempo isso passa, tudo fica frio e volta a estaca zero, como se nada importasse, como se alguém não fosse se machucar.
Pensando bem essa estranha revolução e preferencia por relacionamentos em aberto até é compreensível, porque no inicio tudo é bom, há tanta dedicação, sorrisos e carinho. Enfim acho que finalmente entendi o porque da escolha de algumas pessoas, em não acreditar em um Para Sempre... Talvez ele seja um recomeço diário de si mesmo.

Mas só entre amigas.
Bjs

3 comentários:

  1. Ah eu não penso assim.. tipo se o relacionamento for verdadeiro um sempre vai se importar com o outro.. e se isso deixar de acontecer é porque realmente não vale mais a pena!
    Retribuindo a visita e seguindo!

    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não penso assim Re, na verdade eu acho que é assim que algumas pessoas pensam sabe? Mas tbm acho que pode deixar de haver sim isso entre um casal, para que um de mais importância para si mesmo!

    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Estou te convidando a responder uma TAG lá no Stay Strong:
    http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    Boora responder? rsrs te espero lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!