terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TEXTO: Saudades de se sentir.

Já soube descrever o que é o medo? Mais o medo verdadeiro, aquele que remexe por dentro que te deixa sem ar, que as vezes parece que só de senti-lo você irá morrer? Eu não.
E agora eu o sinto e é com toda certeza, muito maior que eu, muito maior do que o presente e o futuro, maior do que duas pessoas juntas, e a sensação, é algo realmente que causa calafrios e dor.
Mas se você parar pensar é nesse momentos que finalmente você se descobre, e se lembra de quem realmente é, de quem quer ser e quem tem sido, e no meu caso? Bateu uma saudade de ser a pessoa sem limite algum que eu sou, a que realmente senti um brilho no olhar. É tempo de refletir, é um novo ano, uma nova pessoa, novos relacionamentos, e quem sabe o momento para voltar a ser quem você realmente é, ou se manter sendo quem realmente deve ser.



0 comentários:

Curti amô?

Procurando?

Inscreva-se baby!